Mário Patrão participa na festa do “Mundial” de Enduro este fim-de-semana em Gouveia

 


Piloto de Seia “apadrinha” evento do Campeonato do Mundo de Enduro que de 15 a 17 de maio percorre trilhos da Serra da Estrela.


Mário Patrão marca presença a partir de amanhã e até ao próximo domingo na ronda portuguesa que integra o Campeonato do Mundo de Enduro 2015 e que terá lugar na cidade de Gouveia. O GP de Portugal de Enduro junta os melhores pilotos da atualidade num fim-de-semana recheado de competição e espetáculo sob os cenários da bonita Serra da Estrela.


A par com a realização do Campeonato do Mundo de Enduro, a organização portuguesa aproveitou para abrir portas a mais participantes através da criação de uma categoria Open, na qual Mário Patrão aproveitará para rodar diante da grande massa adepta local e assim festejar “em casa” os vários anos de carreira que o assumem como um dos pilotos portugueses com maior número de títulos conquistados em competições nacionais.


“É muito bom ter uma prova deste calibre mundial ‘em casa’. A nossa região tem condições muito propícias para a prática do Enduro, foi aqui que treinei muitos e bons anos para poder evoluir nesta modalidade e isso refletiu-se em resultados fantásticos. É uma honra para mim poder ter os melhores pilotos da atualidade a vivenciarem todas as qualidades que esta terra tem para oferecer. Obviamente que não podia ficar de fora. O Enduro é atualmente uma modalidade que recorro apenas para preparação e esta prova será certamente um bom treino. É também uma boa forma de poder estar junto dos meus amigos e seguidores mais próximos. Fica desde já o convite a todos para se juntarem a esta festa do Enduro em Portugal, espero por todos”, comentou Mário Patrão.


O GP de Portugal de Enduro tem início no final de tarde desta sexta-feira, 15 de maio, com a realização de uma Super-Especial no centro Hípico de Gouveia. Sábado e domingo o pelotão parte para os trilhos serranos às 9h00, com o Parque Senhora dos Verdes a ser o centro da prova.



Mário Patrão participa na festa do “Mundial” de Enduro este fim-de-semana em Gouveia

Sem comentários:

Enviar um comentário