LEILOAV/Correia Motorsport parte à descoberta de Penacova

 


Rally de Penacova é a segunda prova do Critério Ralis do Centro


Depois de no passado fim de semana ter marcado presença na IV edição da Rampa Histórica Luso Bussaco, cuja  organização esteve a cargo do Clube Luso Clássicos a equipa LEILOAV/Correia Motorsport carrega já baterias a pensar na próxima prova, o Rallye de Penacova. Esta será a segunda prova do Critério de Ralis do Centro, numa organização do Clube Automóvel do Centro. Esta prova será um regresso a Penacova onde o Munícipio local está a apostar forte no desporto motorizado. Será uma prova desconhecida para todos os participantes e onde todos partirão em pé de igualdade num traçado muito exigente ainda para mais depois das fortes chuvadas dos últimos dias. A equipa da Beira Litoral unnamed (67)irá marcar presença nesta prova com duas equipas tendo já preparada uma surpresa para esta prova. A bordo do Citroen Ax a dupla Filipe Abrantes e Vasco Lopes, “ esta vai ser mais uma prova onde iremos conhecer mais e melhor o carro e onde tentaremos adaptar-nos o melhor possível para fazermos uma prova sem sobressaltos e pudermos sermos mais rápidos e consistentes. Iremos arregaçar as mangas e tentar lutar pelas posições cimeiras na nossa classe. Vamos ter nas nossas fileiras para esta prova uma equipa convidada, que muito nos agrada terem aceite o nosso convite e ao qual agradecemos. Quero também agradecer a todos os que nos apoiam e aos nossos patrocinadores.”


De regresso aos comandos do Nissan Micra da equipa estará a dupla Miguel Franco e Filipe Oliveira, “vai ser uma prova difícil, que não conhecemos e que tem um traçado muito técnico e sinuoso onde uma grande parte do troço da manhã a ser percorrida junto ao leito do Rio Mondego o que irá exigir atenção e concentração redobrada mas encaramos a prova com o mesmo espírito de sempre. Queremos andar rápido e vencer a classe 1300 que esse é o nosso principal objectivo. Estamos ainda mais motivados e a chegada de novos patrocinadores vem dar-nos ainda mais alento. Um muito bem haja à Correia Motorsport pelo magnífico trabalho na preparação e manutenção dos carros da equipa.”


Nesta prova e como referido anteriormente a equipa terá uma dupla convidada aos comandos do Ford unnamed (66)Sierra que costuma utilizar. Para João Parracho, “ a LEILAV/Correia Motorsport convidou-me a participar na prova de Penacova e eu aceitei logo de imediato. Agradeço imenso o convite e espero estar à altura de tão nobre convite e que em muito me deixa orgulhoso. Vou empenhar-me ao máximo por justificar a aposta feita em mim.”


A LEILOAV/Correia Motorsport é patrocinada e apoiada pela Leiloav, CFO-Gestão Resíduos Industriais, MS-Marques & Silva,lda., Câmara Municipal de Águeda, Stand Ana Jorge, IDEACOZI-Soluções Ideais, Brandão & Pereira-Construtores Civis, Correia Motorsport, 100 Stress Café Esplanada, Mobilarte, Probrindes.


O Rallye de Penacova vai para a estrada no dia 10 de Maio com a tripla passagem pelo troço de Barragem do Coiço (7,91km) e pela dupla passagem pela Pista da Atalhada (2,80km).



LEILOAV/Correia Motorsport parte à descoberta de Penacova

Sem comentários:

Enviar um comentário