Gonçalo Rodrigues regressa ao local de estreia

 


Gonçalo Rodrigues disputa no próximo fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve a segunda ronda do Campeonato Nacional de Velocidade e espera poder confirmar em resultados o seu potencial num circuito onde triunfou pela primeira vez nos automóveis.


O jovem piloto, que na sua terceira temporada no automobilismo ascendeu à principal competição de pista de Portugal, já evidenciou um forte ritmo competitivo e chega ao traçado situado nos arredores de Portimão entusiasmado por regressar a um circuito pelo qual tem um sentimento especial.



“O Autódromo Internacional do Algarve tem um significado único para mim, uma vez que foi lá que me estreei a vencer nos carros, logo no meu primeiro ano nas provas de automóveis, e por isso, é sempre um prazer regressar. Para além disso, o traçado é extraordinário, com muitas curvas cegas que distinguem os pilotos, o que me agrada bastante. É por isso, com muita expectativa que vou para esta ronda do Campeonato Nacional de Velocidades, uma vez que o Radical deverá ser fantástico lá”, afirmou Gonçalo Rodrigues.


O piloto de 19 anos chega ao Algarve motivado para alcançar bons resultados, estando confiante de que poderá, uma vez mais, evidenciar um ritmo forte. “Já mostrámos que temos capacidade para lutarmos pela vitória na classe C3 e esse será o nosso objectivo para o próximo fim-de-semana. Gosto do circuito, o carro já mostrou que pode ser rápido e eu estou em melhor forma que nunca, portanto, vamos para a segunda etapa da temporada com um desiderato ambicioso, mas consciente de que está ao nosso alcance”, apontou o jovem apoiado pela Fernaroca.


Gonçalo Rodrigues entrará em pista no próximo sábado, dia em que disputará uma das corridas do programa, que integra o evento do TCR International Series, ao passo que a segunda será efectuada no domingo




Gonçalo Rodrigues regressa ao local de estreia

Sem comentários:

Enviar um comentário