Francisco Mora no TCR

Foi francamente positivo o primeira contacto de Francisco Mora com os TCR no Autódromo Internacional do Algarve (AIA).



O piloto nortenho rodou esta manhã em 1m55,636s o que o colocaria na nona posição de uma possível grelha de partida. Recorde-se que este tempo é relativo aos treinos livres, pois a primeira sessão de qualificação está marcada para as 14.00 horas.


O equilíbrio de andamentos foi uma constante, com 1,8 segundos a separarem os dez primeiros. Como nota, acrescente-se que Francisco Mora está a cinco centésimas de segundo da oitava posição, o que é um bom exemplo do nível de competitividade evidenciado.


 


Francisco Mora qualifica o SEAT LEÓN Cupra na 12a posição na derradeira qualificação do TCR International Séries em Portimao.


A segunda qualificação foi madrasta para o piloto nortenho. “Estava a rodar bem, sentia-me à vontade com o carro, aliás na primeira sessão já tinha melhorado ligeiramente, mas quando tentei fazer a volta rápida senti o carro (Seta Leon) falhar ligeiramente e isso custou-me uma décimas preciosas.”


Francisco Mora tem assim o 12º lugar da grelha, ao obter a marca de 1m 55,755s ainda na primeira sessão qualificação. “De um modo geral a pista estava cerca de meio segundo mais rápida e acho que conseguiria baixar ao segundo 54, o que me poderia colocar nos oito da frente. Mesmo assim, realço que estamos oito pilotos a rodar separados por um segundo o que promete um boa corrida.” Remata Francisco Mora.




Francisco Mora no TCR

Sem comentários:

Enviar um comentário