Fontesport continua iniciativa solidária no Rali de Condeixa

A FONTESPORT é um projecto que tem já tradição no desporto automóvel regional. Há mais de vinte anos que participam em Ralies, passando também pelo Kartcross e pelas pericías automóveis, mantendo viva a tradição iniciada há muitos anos por amigos como o Tó Pita, o Arsénio Dinis, o Carlos Salete, o Fernando Ferreira e tantos outros. Com muitas alterações a tempos já distantes a FONTESPORT representa hoje a equipa mais conhecida de Condeixa-a-Nova, tendo, este ano, inovando a sua presença nos Campeonatos Regionais com o Projecto Solidário que iniciram em Penela e vão dar continuidade em Condeixa.


Com este projecto juntam o divertimento à solidariedade, aproveitando a grande mobilização que é feita por um evento como um Ralie para poderem angariar apoios para instituições sociais, contribuindo um pouco para a felicidade de pessoas com menos sorte e maiores dificuldades. No Ralie de Condeixa vão fazer uma recolha de brinquedos que serão entregues aos serviços sociais da Câmara Municipal de Condeixa que posteriormente se encarregará da sua distribuição pelas instituições que desejar. Não se trata de qualquer manifestação de caridade mas apenas uma forma simples de dar o  contributo de cidadania a outros projectos igualmente de cidadania.


Esta recolha será feita no parque de assistência do ralie, no mercado municipal, nos dias 16 e 17 de Maio, durante a realização do Ralie. Nesse local a equipa terá também 3 insufláveis para que as crianças, gratuitamente, se possam divertir.


Para abrir formalmente esta recolha de brinquedos a Fontesport pretende fazer um brinde com um Moscatel de Honra ás 17.30 horas de Sábado, dia 16, junto à assistência da FONTESPORT.


Os poucos minutos que  disponibilizar a esta iniciativa muito contribuirão para o êxito da mesma e será uma extraordinária forma de motivar a participação e de chegar a muito mais pessoas.



Fontesport continua iniciativa solidária no Rali de Condeixa

Sem comentários:

Enviar um comentário