Fim de semana dificil para Manuel Gião

Depois do desfecho da primeira corrida do SEAT Leon Eurocup no Estoril onde Manuel Gião foi forçado ao abandono depois de um toque de um adversário, o piloto da SEAT Portugal colocou todas as esperanças de um bom resultado na segunda prova a realizar-se hoje. Mas o destino não quis dar tréguas e desta vez um erro do próprio piloto quando ocupava a terceira posição fê-lo dar um toque num adversário e a cair para 20º, posição em que cruzaria a linha de meta.


As duas primeiras jornadas do Campeonato foram madrastas para o actual Vice-Campeão em título: “Não há palavras para descrever a frustração. Temos andamento, o nosso SEAT Leon está com uma performance fantástica mas ainda não conseguimos traduzir tudo isso num resultado de relevo. Estava longe de imaginar que este seria o desfecho das minhas corridas em ‘casa'”, começou por explicar.



Ciente que estes resultados comprometem as contas do Campeonato, Manuel Gião só pensa em deixar para trás os infortúnios e partir do zero: “Depois disto há que pensar corrida a corrida. Não tenho dúvidas que temos condições para discutir as vitórias, aliás isso ficou bem patente este fim-de-semana. O azar não pode continuar a bater na mesma porta, por isso acredito que haverá um ponto de viragem e que certamente será já na próxima corrida”, rematou o piloto da SEAT Portugal.


A próxima prova do SEAT Leon Eurocup acontece a 6 e 7 de Junho em Silverstone.




Fim de semana dificil para Manuel Gião

Sem comentários:

Enviar um comentário