Estrelas britânicas juntam-se ao WRX em Lydden Hill

O duas vezes campeão britânico de ralis, Guy Wilks irá juntar-se à equipa JRM Racing para a ronda britânica do Campeonato do Mundo FIA Rallycross patrocinado pela Monster Energy. A Albatec Racing  vai também colocar dois carros em Lydden Hill (22-24 maio)pelas mãos do às britânico de rallycross David Blinks e pelo dono da equipa, Andy Scott.


Wilks vai tripular o MINI RX Supercars da JRM enquanto que  Binks e Scott vão pilotar os dois Peugeot 208 RX Supercars da Albatec Racing.


“O Rallycross é um desporto que está a atingir um enorme fenómeno de popularidade e de emoção e vou seguir esse passo na minha carreira.”, disse Wilks. “Tive uma carreira de sucesso nos ralis, e sei que tenho as habilidades e experiência para fazer uma “perninha” no rallycross. Juntar-me à equipa JRM Racing em Lydden Hill é uma excelente oportunidade para eu dar os meus primeiros passos no Rallycross e fazer parte das fileiras do WRX no meu país será um momento de orgulho também. ”


O diretor da JRM Racing Team , James Rumsey, acrescentou: “O pedigree de Guy no desporto motorizado é indiscutível e foi por isso que  ganhou o campeonato britânico ralis em  2008. Eu não tenho nenhuma dúvida de que ele vai se adaptar às exigências de Rallycross rapidamente e com sucesso. Ele está animado em ver o que ele pode fazer no MINI RX e o feedback que ele vai dar-nos vai ser nos testes antes do fim de semana da corrida em Lydden e será um enorme benefício à medida que continuamos o desenvolvimento do carro e, finalmente, tornarmo-nos ainda mais competitivos no mundo RX “.


David Binks, piloto da Albatec  Racing, disse: “É ótimo estar  de volta ao volante  no mundo RX com a Albatec, pois corremos o ano passado na França e tinha alguns pequenos problemas com o piloto e o carro! Mas depois de estar fora deste desporto por dois anos será ótimo estar de volta. Com as atualizações no 208 RX da Albatec Racing  para 2015, estou animado para entrar de volta a bordo para ver como ele vai . “



Estrelas britânicas juntam-se ao WRX em Lydden Hill

Sem comentários:

Enviar um comentário