Dupla feminina da LEILOAV/Correia Motorsport vence entre as senhoras na Rampa Histórica Luso Bussaco

Balanço muito positivo num dia onde a chuva marcou presença constante


A IV edição da Rampa Histórica Luso Bussaco, com organização do Clube Luso Clássicos foi ontem para a estrada e com com a presença da equipa LEILOAV/Correia Motorsport. Com três equipas inscritas nesta prova e num dia marcado pelas condições atmosféricas adversas, dificultando bastante a prova mas que mesmo assim trouxe muito público à vila do Luso.


unnamed (59)Na rampa destinada à regularidade as duplas Vera Serra/Maria Luís (Nissan Micra) e Renato Correia/Horácio Correia (Lancia Delta Integrale) marcaram presença e a dupla feminina surpreendeu todos ao vencer a prova na categoria das senhoras. Vera Serra afirmou que “viemos ao Luso para nos divertirmos apesar das más condições atmosféricas e foi a primeira vez que tripulámos o Nissan e que é um bocado diferente do carro a que estamos habituadas mas ao longo do dia fomos ganhando confiança e até nós fomos surpreendidas porque não estávamos à espera de vencer. Dedico esta vitória à minha filha, à minha navegadora e a toda equipa LEILOAV/Correia Motorsport e também a todas as mães. É um dia da mãe perfeito.”


Aos comandos do mítico Lancia Delta Integrale, Renato Correia acompanhado pelo seu pai Horácio Correia dizia “ foi um dia difícil sempre debaixo de chuva. O Lancia é um carro muito divertido e que quando esteve funcionar bem nos permitiu desfrutar ao máximo e presentear o público com espectáculo. Foi um dia espectacular. Quero dar os parabéns ao Clube Luso Clássicos pela excelente organização.”


Na parte destinada ao Sprint, a dupla Filipe Abrantes e Vasco Lopes (Citroen Ax) tiveram a sua estreiaunnamed (58) no asfalto debaixo de condições difíceis. Filipe Abrantes afirmava que “foi a nossa estreia no asfalto e ainda por cima num dia com condições atmosféricas tão dificieis. Entramos receosos mas aos poucos fomos melhorando e sendo mais rápidos. Foi um dia excelente e só foi pena a chuva ter aparecido. A organização esteve excelente e mesmo com etas condições havia muito público o que é sempre motivador. Agora estamos a pensar no rali da próxima semana em Penacova.


A LEILOAV/Correia Motorsport é patrocinada e apoiada pela Leiloav, CFO-Gestão Resíduos Industriais, MS-Marques & Silva,lda., Câmara Municipal de Águeda, Stand Ana Jorge, IDEACOZI-Soluções Ideais, Brandão & Pereira-Construtores Civis, Correia Motorsport, 100 Stress Café Esplanada, Mobilarte, Probrindes.


A próxima prova é já no proximo fim de semana com a realização do Rallye de Penacova, segunda prova do Critério Ralis Centro.



Dupla feminina da LEILOAV/Correia Motorsport vence entre as senhoras na Rampa Histórica Luso Bussaco

Sem comentários:

Enviar um comentário