Competisport prossegue no Rali de Baião / Amarante

 


É já neste próximo sábado que terá palco a terceira ronda do Campeonato FPAK Ralis Norte em mais uma edição do Rali de Baião /Amarante, prova esta que estará a cargo do Clube Automóvel de Amarante.

A prova em piso de terra será ainda pontuável para a Taça FPAK Ralis de Terra contanto com a estrutura da Competisport, que terá duas equipas ambas em Mitsubishi EVO.

Luís Mota e Alexandre Ramos irão utilizar o mesmo Mitsubishi EVO VI que alinharam no Rali Vila do Bispo, onde alcançaram o terceiro lugar da geral, já que o EVO VII que apostaram para esta época, não ficou pronto a tempo do rali.

A dupla é uma vez mais uma das favoritas aos lugares da frente, num rali com um bom lote de pilotos em carros da última geração do Nacional de Ralis que se por um lado irão trazer certamente muita animação à prova, por outro acabam por retirar algum protagonismo a quem realmente está a disputar o campeonato.

Candidato também a um bom resultado será Eugénio Madureira que na sua prova anterior, o Serras de Fafe e apesar de alguns azares, mostrou já um grande à vontade com o seu Mitsubishi Carisma GT neste que será o seu segundo rali com este EVO.

A Competisport conta assim com dois fortes argumentos na luta pelo título de Equipas no Campeonato, numa altura onde faltam ainda disputar quatro provas para o finalizar do mesmo.

O Rali será disputado apenas no Sábado, dia 9, com os concorrentes a efetuar uma tripla passagem pelo troço de Amarante e uma dupla passagem apenas pela especial de Baião. No total serão 246.51 quilómetros dos quais 62,54 realizados em especiais de classificação.



Competisport prossegue no Rali de Baião / Amarante

Sem comentários:

Enviar um comentário