Autovia promove sessão autógrafos com pilotos da VW e da Skoda

A Autovia dá as boas vindas à 49ª edição do Vodafone Rally de Portugal, que se realiza entre os dias 21 e 24 de Maio. Este ano com um sabor especial pelo regresso ao Norte, palco mítico do automobilismo nacional, e sobretudo pela participação de Matosinhos, que terá o centro nevrálgico da competição instalado na Exponor.


Na edição 2015, vamos acompanhar de perto a emoção do Rally. As instalações da Autovia serão utilizadas como parque de assistência e apoio logístico. Nas nossas oficinas serão realizadas as verificações técnicas das viaturas em prova e das viaturas vencedoras, antes da publicação da classificação final.


A Autovia será também palco de uma sessão de autógrafos a realizar nas nossas instalações da Moto Morávia com os pilotos oficiais da Skoda Motorsport : Pontus Tidemand (piloto) e Emil Axelsson (Co-piloto), Esapekka Lappi (piloto) e Janne Ferm (co-piloto). Simultaneamente será realizada a apresentação oficial do novo FABIA R5, que fará a sua estreia absoluta em provas WRC em Portugal.


Juntamente com o Importador, estamos organizar uma exposição da marca Volkswagen e também a desenvolver esforços junto da alemã Volkswagen Motorsport para a possível realização de uma sessão de autógrafos com os pilotos oficiais da marca: Sebastian Ogier e Julien Ingrassia, atuais bi-campeões do rally mundial, Jari Matti-Latvala e Miikka Anttila e Andreas Mikkelsen e Ola Floene.


Ao longo de todo o rali, iremos proporcionar aos nossos clientes e parceiros a possibilidade de acederem às nossas instalações, mediante a apresentação de freepass, e para garantir a sua máxima comodidade iremos ainda disponibilizar um serviço de transporte especial durante a prova.


Para que todos possam participar e sentir a emoção do Rally de Portugal 2015, a Autovia vai estar de portas abertas aos fãs dos ralis durante os quatro dias para que, além de poderem ter um contacto mais direto com vários pilotos e assistir às verificações técnicas, podem também assistir às atividades organizadas em exclusivo pela Autovia.


Acreditamos que este ano a prova vai ser um enorme sucesso, com mais público, mais paixão e emoção permanente ao longo da competição. Na Autovia já respiramos Rally de Portugal e a expetativa em relação ao início da prova é elevada.


Esperamos contar com o apoio de todos para contribuir para o sucesso deste grande espetáculo.



Autovia promove sessão autógrafos com pilotos da VW e da Skoda

Sem comentários:

Enviar um comentário