Adversário rouba pódio a Manuel Gião no Estoril

 


O desfecho da primeira corrida do SEAT Leon Eurocup no Circuito do Estoril foi semelhante à da prova anterior para Manuel Gião. O piloto da SEAT Portugal foi novamente abalroado quando ocupava a terceira posição. Um desfecho inglório que continua a prejudicar o desempenho de Gião na sua segunda temporada no Campeonato.


O piloto português saiu da quarta posição da grelha e subiu uma posição. Um toque de um adversário remeteu-o novamente para o quarto posto que rapidamente viria a recuperar. Quando menos esperava novo toque na traseira que fez o piloto português bater no muro e ser forçado ao abandono: “Estou realmente chateado. Começa a ser rotineiro este tipo de postura desmedida para subir posições. Mais uma vez aquela que podia ter sido uma excelente corrida transforma-se em pesadelo”, começou por explicar o piloto português.



Assim, para a corrida de amanhã Manuel Gião espera melhor: “Mas não será fácil. Vou sair do sétimo lugar o que torna tudo mais complicado. Mas tenho de acreditar que os incidentes não vão existir e que posso fazer uma corrida a recuperar lugares. É isso que quero e depois de toda a performance demonstrada em pista acho que tanto eu como a minha equipa merecemos”, concluiu o piloto da SEAT Portugal.


Amanhã a segunda e última corrida desta segunda jornada tem lugar às 11h.




Adversário rouba pódio a Manuel Gião no Estoril

Sem comentários:

Enviar um comentário