Troféu Abarth 500 Portugal na Rampa da Falperra para aquecer motores

Tal como em 2014, a presença do Troféu Abarth 500 Portugal na Rampa da Falperra, agendada para os dias 16 e 17 de Maio, não conta para as contas globais da competição, mas servirá para os interessados começarem a preparar a nova época que começa também em Braga, a 6 e 7 de Junho.

Presenciada por milhares de espectadores, a jornada,que é pontuável para o Campeonato Europeu de Montanha, entre outros, é uma excelente oportunidade para os interessados no Troféu com os Abarth 500 Assetto Corse darem início a mais uma temporada da melhor maneira, pois trata-se uma das provas mais míticas do panorama da velocidade nacional. Se não for o caso, ou seja, se o interesse não for disputar a competição na totalidade, é uma excelente oportunidade para alinhar num dos traçados mais espetaculares e exigentes do calendário europeu, não sendo alheio, por exemplo, o fato do campeonato espanhol de montanha, estar também presente.

Jorge Rodrigues, promotor da competição, preparou condições especiais para todos que desejem alinhar na prova de montanha. Assim, o custo de participação é de apenas 3.000,00€ + IVA, com inscrição incluída. Acresce apenas o seguro no valor de 500 Euros com 2000 de franquia.

Como é hábito, todos os participantes terão uma estrutura montada para a prova, que inclui assistência e outras facilidades.


Esclarecimentos adicionais podem ser feitos através dos seguintes contatos:

Email: jrodriguesabarth500@gmail.com. Telemóvel: 967615461.


Calendário


• Rampa da Falperra (Prova Extra) – 16/17 Maio

• Braga – 6/7 Junho

• Vila Real – 11/12 Julho

• Spa-Francorchamps (Bélgica)- 25/26 Julho

• Imola (Itália)- 19/20 Setembro

• Misano (Itália) – 3/4 de Outubro



Troféu Abarth 500 Portugal na Rampa da Falperra para aquecer motores

Sem comentários:

Enviar um comentário