Rui Rodrigues ganha em Alqueidão

 


Rui Rodrigues foi o vencedor Elite em Alqueidão, onde decorreu a segunda jornada do Troféu Regional MX Ribatejo, novamente com boa adesão de praticantes nesta competição.


No conjunto de todas as classes houve 101 participantes nos treinos, incluindo alguns pilotos que não pontuam para este Troféu mas aproveitaram para rodar em Alqueidão, como Hélder Rodrigues e Diogo Graça.


Vitorioso na primeira ronda do Troféu, Filipe Costa ganhou a corrida da classe MX1, com 4,7s de vantagem sobre Rui Rodrigues e Hélder Rodrigues no 3.º posto, mas este chegou a comandar inicialmente durante três voltas. Já em MX2, Diogo Graça dominou os acontecimentos, deixando o 2.º colocado, Manuel Moura, a 1m06s, e João Silva acabou em 3.º lugar.


Na final Elite o azar tocou Filipe Costa, pois uma avaria na sua moto ditou o abandono a quatro voltas do fim. Saiu vitorioso Rui Rodrigues com boa vantagem, concretamente 17,7s de avanço sobre André Sérgio. O terceiro na meta foi Hélder Rodrigues – embora ausente da classificação, por não pontuar para o Troféu – diante de Tiago Duarte e Manuel Moura.


Nas restantes classes houve vencedores repetidos nas duas mangas. Aconteceu em Infantis, sempre com Miguel Coelho a impor-se diante de Sandro Lobo e Afonso Gomes, enquanto nas 85cc/50 Livres/Pitbikes Bruno Charrua bisou vitória, secundado por Rodrigo Luz e com Ricardo Rocha em 3.º. Já Ivo Relvas foi o melhor das 50cc e Luís Graça nas “Pit”. Finalmente, Luís Guerra ganhou as duas corridas de 50 Clássicas, na primeira seguido por Rafael Oliveira e na restante por João Santos.


Classificações: Disponíveis em www.penta-control.com


 



Rui Rodrigues ganha em Alqueidão

Sem comentários:

Enviar um comentário