RUBEN FARIA NO QATAR PARA O SEALINE RALLY


Após ter sido quarto classificado na abertura do campeonato do mundo de Cross-Country e Rallys no emirato do Abu Dhabi, Ruben Faria está de volta ao Médio Oriente para participar na segunda ronda do campeonato a realizar no Qatar. Em conjunto com mais 11 pilotos portugueses que estão na prova Ruben Faria tem pela frente cinco especiais a realizar entre os dias 20 e 24 de Abril.


Uma mão cheia de especiais todas com quase 400 quilómetros ao cronometro, excepção feita ao primeiro dia, mais curto mas mesmo assim atingindo perto das duas centenas de quilómetros cronometrados. Para Ruben Faria o objectivo será cumprir mais uma ronda do campeonato e tentar subir a um lugar de pódio no mesmo.


‘Não estava no meu programa participar nesta prova, por isso vim para o Qatar com a minha moto de treinos e depois de um convite da organização. Serei no entanto mais um piloto oficial da KTM à semelhança do que aconteceu no Abu Dhabi e naturalmente que quero estar novamente na luta pelas primeiras posições. Será uma prova com muita areia e navegação e isso é muito importante tendo em conta que já sabemos que vamos encontrar um Dakar muito diferente em 2016.’


Ruben Faria está assim de regresso ao campeonato do mundo uma semana depois de ter assumido a liderança da sua classe no campeonato nacional TT em conjunto com a maior representação de sempre de pilotos portugueses numa prova de TT a este nível, pois no Qatar estão 12 lusos, com Paulo Gonçalves e Ruben Faria a serem naturalmente os mais experientes.



RUBEN FARIA NO QATAR PARA O SEALINE RALLY

Sem comentários:

Enviar um comentário