Rita Oliveira celebra um ano de competições

Piloto Vangest terminou todas as provas em que participou


Rita Oliveira, tendo a seu lado Luís Engeitado, disputou no passado fim-de-semana o Raid TT da Ferraria, a prova onde, em 2014, se estreou como piloto na competição UTV/Buggy do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. A piloto da equipa Vangest concluiu com sucesso a prova alentejana, terminando no 13º lugar entre as 27 equipas em prova e mantém sem falhas um percurso desportivo pautado por ter terminado todas as corridas em que participou.


Aos comandos de um Polaris RZR 1000, preparado pela Filipe Sport, a campeã 2014 superou todas as dificuldades que a prova sediada no Gavião apresentou, sendo que a muita água que os concorrentes foram encontrando ao longo dos mais de 200 quilómetros de setor seletivo, foi a situação que mais complicações criou.


Para Rita Oliveira “esta foi a primeira prova que repeti. No ano passado sob uma chuva intensa, a estreia foi muito complicada mas, este ano, sem estar a chover, acabei por terminar a corrida toda encharcada, enregelada e com muita vontade de ver a meta chegar. Sinto que ao longo deste ano de corridas evolui imenso, tive uma excelente ajuda dos meus navegadores e agora o centro das minha preocupações e do Luís passa por fazermos algumas alterações no Polaris para podermos ser ainda mais competitivos”, refere Rita Oliveira.


O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno terá a sua terceira jornada em Reguengos de Monsaraz que nos dias 1 e 2 de Maio recebe o Rali TT Vinhos Carmim.


 


Foto: ABTFOTO.COM



Rita Oliveira celebra um ano de competições

Sem comentários:

Enviar um comentário