Pedro Meireles apresenta cores Skoda Fabia R5

O Team Galp Formula / Škoda Financial Services, com os Campeões Nacionais Pedro Meireles / Mário Castro, estará presente no Campeonato Nacional de Ralis 2015 com o novíssimo Škoda Fábia R5. A estreia da dupla com a nova arma da marca checa acontecerá no Rali de Portugal, nos dias 21 a 24 de Maio, ao mesmo tempo que a equipa oficial da Škoda Motorsport estreará o seu Škoda Fábia R5 no Campeonato Mundial de Ralis. O Team Galp Formula / Škoda Financial Services será dos primeiros privados a receber o Škoda Fabia R5, não estando alheio o facto deste projeto ser apoiado pela SIVA, importador da marca para Portugal.


O programa contempla a participação em todas as provas do Campeonato Nacional de Ralis 2015 que se realizarão depois do Rali de Portugal, facto que virá enriquecer ainda mais o já recheado e valoroso plantel da principal competição de estrada no nosso país. Pedro Meireles mostra-se naturalmente satisfeito e entusiasmado pela concretização deste projeto: “É com enorme satisfação que conseguimos concretizar o projeto pelo qual tanto lutámos”, refere o piloto de Guimarães, prosseguindo: “Depois do Título Nacional no ano transato, este era o passo lógico a seguir e o Škoda Fábia R5 foi sempre a nossa prioridade, não só porque estou profissionalmente ligado a marca, através do Grupo M & Costas, mas também porque, depois do enorme êxito conseguido com o Škoda Fábia S2000, a marca checa dá-nos todas as garantias que teremos uma viatura extremamente competitiva e fiável, para podermos lutar pelos lugares cimeiros, algo que está intrinsecamente ligado à génese da Škoda”.


Pedro Meireles não esconde o seu entusiamo com a continuidade da sua carreira com uma arma que lhe permite defender o ceptro nacional: “Foi com muito orgulho que recebemos a confirmação que seríamos dos primeiros privados a receber uma unidade do Škoda Fábia R5. Tudo vamos fazer para corresponder da melhor forma, trabalhando de modo a nos adaptarmos rapidamente à nova viatura, com vista a lutarmos pelas vitórias nos ralis o mais cedo possível”. O piloto vimaranense reconhece ainda que a concretização deste projeto fica a dever-se aos patrocinadores e para isso não deixa de: “Agradecer a todos os patrocinadores e parceiros que depositaram toda a confiança em nós, e que contribuíram para o concretizar deste projeto”, concluiu Pedro Meireles que se mostra ansioso pelo primeiro contacto com o Škoda Fábia R5, algo que deverá acontecer ainda na primeira quinzena de Maio, depois da chegada da viatura as instalações da Sports & You, equipa que estará encarregue da preparação e assistência do Škoda Fábia R5. Pedro Meireles e Mário Castro contam com o apoio da Galp Fórmula, Škoda Financial Services, SIVA-Škoda, Grupo M& Costas, Vianauto, Fermir, MEO, Studio D e Headsmotorsport



Pedro Meireles apresenta cores Skoda Fabia R5

Sem comentários:

Enviar um comentário