Pedro Leone apresenta-se em 2015 com um novo projeto

Pedro Leone apresenta-se em 2015 com um novo projeto – Leone Racing Team, onde conta com uma equipa reestruturada, a qual arranca para a estrada já este próximo fim de semana, para disputar o Rali de Castelo Branco, prova integrada no Campeonato de Ralis Centro.


O piloto Pedro Leone, conta: “No final da época de 2014, foi necessário repensar a continuidade do nosso projeto. Felizmente, após algumas alterações e a garantia do apoio dos nossos patrocinadores, aos quais se juntaram outros, e a quem agradeço pessoalmente toda a confiança, restruturámos a equipa e cá estamos, prontos para uma nova temporada.”

Pedro Leone conta com a continuidade do co-piloto Bruno Ramos.


Ao volante da potente máquina, o Ford Escort Cosworth WRC, Pedro Leone e Bruno Ramos partem juntamente com a equipa para terras do centro já esta 6ªfeira, onde se realiza uma prova noturna, seguida de uma etapa composta por 3 troços a disputar ao longo do dia de sábado, no Rallye Castelo Branco.


O projecto de 2015 da Leone Racing Team, conta com o apoio da Wurth, Grupo 8, Galp Formula, Santogal, Tintauto, PPG, Cometil, By Wash, Fronti, NormaJean, Publicomp.



Pedro Leone apresenta-se em 2015 com um novo projeto

Sem comentários:

Enviar um comentário