Novas "mexidas" no calendário automobilístico regional da Madeira(por Carlos da Silva)

Rali Porto Santo Line adiado, Rampa do Monte com nova data


Depois de esta semana ter sido anunciado pelo C.A. 100 à Hora Madeira que a Rampa Cassiano´s Car (Matur) seria adiada para data mais oportuna, anteontem segundo informação avançada pela RTP Madeira a realização do Rali Porto Santo Line será adiado para o mês de outubro e a Rampa Rampa Ilha Pneu – Circuito Município do Funchal (Monte) para o dia 30 de maio. Segundo foi possível apurar, o motivo que levou a que a segunda prova pontuável do Campeonato de Ralis “Coral” da Madeira fosse adiada, prende-se pelo facto de o estado do piso das estradas que servem de “palco” ao Rali do Porto Santo encontrarem-se degradados, apesar dos esforços desenvolvidos pelas entidades responsáveis pela prova em garantir que até a data inicialmente prevista (8 e 9 de maio) as mesmas estivessem reparadas.


Por “arrastamento” a Rampa do Porto Santo, inicialmente a terceira prova pontuável do Troféu Sprint AMAK Madeira2015 também fica assim adiada, aguardando-se pelo Comunicado oficial doAutomovel Clube Santa Cruz – o Clube organizador de ambos os eventos, para saber mais pormenores.

Quanto à Rampa Ilha Pneu – Circuito Município do Funchal (Monte) 2015 organizada pelo Ralis Do Nacional / Madeira tem agora uma nova data. Inicialmente prevista para 23 de maio, a pedido dos pilotos a prova será adiada uma semana, atendendo que no dia 23 de Maio coincide com a realização do Rally de Portugal, prova pontuável para o WRC (que este ano realiza-se a norte do nosso país), conforme alteração já publicada pela própria Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting



Novas "mexidas" no calendário automobilístico regional da Madeira(por Carlos da Silva)

Sem comentários:

Enviar um comentário