Motocross regressa a Alqueidão

 


O Troféu Regional MX Ribatejo tem a sua segunda jornada no Domingo, num cenário com tradições na modalidade – o Crossódromo de Alqueidão, perto de Torres Novas.






FICHA DA PROVA


Evento………..

Data……………


Competição


Circuito……….


Localização….


Horários………


Organização….

Motocross de Alqueidão

19 de Abril.


Troféu Regional MX Ribatejo, 2.ª jornada.


Crossódromo de Alqueidão, com 1500 metros.


Alqueidão, a 10 Km de Torres Novas.


Treinos: início às 11h30; Corridas: a partir das 14h00.


Glória Moto Clube.

 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Este Troféu Regional, promovido pelo Glória Moto Clube, abriu com 109 pilotos na primeira prova, e existem espectativas de manter o volume de participantes na ordem dos três dígitos.


O próximo desafio acontece em Alqueidão, numa pista internacional mas que no último par de anos não recebeu competições oficiais. Piso duro e pedregoso, em 1500 metros de perfil variado, são características do traçado a enfrentar no Domingo – primeiro em treinos ao final da manhã, enquanto o lote de corridas ocupa a tarde a partir das 14h.


Filipe Costa avança para Alqueidão na liderança da categoria Elite e classe MX1, enquanto André Sérgio está na frente da MX2. Outros comandantes que colheram o máximo de pontos na primeira prova são João Santos (50 Clássicas), Rodrigo Luz (85), Ricardo Rocha (Infantis) e Álvaro Pereira (Pitbikes). Ainda, Armindo Machado lidera em 50 Livres.


 



Motocross regressa a Alqueidão

Sem comentários:

Enviar um comentário