Jorge Rodrigues regressa à competição com olhos num bom resultado

 


Jorge Rodrigues está de regresso à competição no fim de semana de 18 e 19 de Abril para alinhar na primeira do Troféu Abarth 695 Europa e Itália que tem lugar no mítico circuito italiano de Monza.

Depois de uma época onde o seu principal foco foi a organização do Troféu Abarth Portugal, o piloto de Braga decidiu voltar a vestir o fato de competição para assim registar o seu regresso às pistas.

Jorge Rodrigues está consciente que a tarefa de chegar a um bom resultado é complicada visto a longa paragem de um ano, mas nem por isso a sua motivação deixa de estar em níveis altos: “Estou consciente que as dificuldades vão ser muitas, ainda por cima, na competição europeia onde estão presentes 8 a 10 pilotos que vão lutar, por certo, pela vitória”, esclarece inicialmente Jorge Rodrigues, que não esconde que vai assim encontrar: “Pilotos com muita experiência e ritmo, ao contrário de mim, que estou parado há um ano e nem fiz os testes de pré-temporada. Conheço a pista de Monza, mas nunca lá corri com o Abarth 695, o que representa mais uma dificuldade, mas não será por isso que vou baixar os braços em mais esta participação internacional”.

Em relação à sua continuidade nas pistas, o piloto de Braga que confessa: “Estar com muitas saudades da competição”, adianta também que, neste momento: “Apenas tenho confirmada esta primeira prova e só depois é que decido se continuo nas duas competições, apenas em uma, ou paro. Vou estar agora com as pessoas da minha equipa, – a V-Action – em Itália, e vou decidir mais tarde, pois as responsabilidades são muitas com a organização do Troféu em Portugal, mas vamos ver”, concluiu.



Programa

Sexta-Feira, 16 de Abril

14h50 – Treinos Livres

Sábado, 17 de Abril

10h35 – Treinos Cronometrados

16h10 – Primeira Corrida

Domingo, 18 de Abril

13h55 – Segunda corrida




Jorge Rodrigues regressa à competição com olhos num bom resultado

Sem comentários:

Enviar um comentário