DIOGO VENTURA PÓDIO EM SANTIAGO DE COMPOSTELA

Uma semana depois do mundial de enduro no Chile Diogo Ventura enfrentou hoje em Espanha o primeiro dia da terceira etapa do campeonato do país vizinho. Santiago de Compostela recebe esta terceira ronda do ano, com as 141 motos admitidas à partida a terem o seu parque-fechado na bonita Plaza del Obradoiro mesmo junto à Catedral de Santiago. Foi dessa mesma localização que hoje partiu todo o pelotão para um dia extramente duro e que exigiu tudo dos pilotos presentes. Diogo Ventura voltou a estar em destaque ao conseguir fechar este dia de chuva e esforço numa brilhante terceira posição da classificação geral e no segundo posto da sua classe.


‘Está a chover aqui desde ontem, com quatro voltas ao percurso as especiais ficaram completamente destruídas, mas consegui andar todo o dia a lutar pelo primeiro lugar da geral, mas na parte final da corrida o Barragan destacou-se no topo da tabela geral. Perdi por apenas 1 segundo na derradeira especial o segundo posto da geral mas estou muito satisfeito com esta prestação. Foi um dia difícil mas mais uma vez consegui um bom resultado e a equipa também naturalmente.’


O segundo dia de prova terá início amanhã ás 9 horas e a cerimónia de entrega de prémios está agendada para as 16 e 30 com Diogo Ventura à procura de pelo menos repetir o resultado de hoje.



DIOGO VENTURA PÓDIO EM SANTIAGO DE COMPOSTELA

Sem comentários:

Enviar um comentário