CRM MOTORSPORT GARANTE UMA VITÓRIA E UM PÓDIO NA ABERTURA DO CNV EM BRAGA

A CRM Motorsport estreou uma nova equipa aos comandos do Wolf GB08, na prova de abertura do Campeonato Nacional de Velocidade, que este fim de semana se disputou em Braga; José Pedro Faria e Miguel Cristóvão, desde logo garantiram um pódio na primeira corrida e uma vitória na segunda, que há pouco terminou no circuito Vasco Sameiro.


Afirmando-se como uma das equipas de referência na Velocidade Nacional, a CRM motorsport conseguiu este fim-de-semana em Braga uma vitória e um pódio no Campeonato Nacional de Velocidade, através da dupla José Pedro Faria / Miguel Cristóvão, que assim se colocam na segunda posição do Campeonato Nacional de Velocidade, competição em que decidiram apostar este ano, integrados na estrutura que venceu em 2014, o Campeonato Nacional de Sport Protótipos.


Nos treinos para a primeira corrida, a dupla partia na quarta posição, tendo conseguido evitar a carambola inicial e adaptando-se bem às condições de pista escorregadia, que causaram alguns calafrios aos participantes. Muito concentrados, conseguiram levar o Wolf, sem danos, até final, subindo ao pódio, no terceiro lugar da geral.


Para a segunda corrida, a dupla Faria / Cristóvão tinha conseguido o segundo tempo da grelha e uma vez mais partiu concentrada, já de sobreaviso para evitar os problemas na primeira curva. A confusão foi grande, mas a dupla rodou sempre com muita atenção e foi ganhando terreno aos seus adversários, acabando por chegar ao comando depois de uma fantástica ultrapassagem na penúltima volta.

Para Tiago Raposo Magalhães, “a CRM Motorsport e os seus pilotos deram provas de grande maturidade e muita competitividade, nesta prova inaugural, provando que têm que contar connosco para a discussão do Campeonato Nacional de Velocidade 2015. “


Classificação – Corrida 1


1ºFrancisco Abreu/Armando Parente (Tatuus PY012/Honda); 2º Miguel Barbosa/Ivo Nogueira (Tatuus PY012); 3º CRM Motorsport – José Faria/Miguel Cristóvão (Wolf GB08)


Classificação – Corrida 2


1º CRM Motorsport – José Faria/Miguel Cristóvão (Wolf GB08); 2º Francisco Abreu/Armando Parente (Tatuus PY012/Honda); 3º Pedro Salvador/Rafael Lobato (Norma M20C)


Próxima Prova do CNV 2015 – 9 – 10 Maio – TCR Portimão



CRM MOTORSPORT GARANTE UMA VITÓRIA E UM PÓDIO NA ABERTURA DO CNV EM BRAGA

Sem comentários:

Enviar um comentário