César Silva venceu Rali Sprint do Norte (por Miguel Sousa Azevedo)

A dupla César Silva/Manuel Lemos venceu o Rali Sprint do Norte, prova inaugural do novo Além Mar Rali Challenge Açores, que permitiu ao piloto do Renault Clio 16v o seu primeiro triunfo à geral, num evento em que apenas 5 equipas terminaram.



Corrido num troço completamente novo e muito seletivo, sobre o qual a chuva caiu com intermitência, o rali foi dominado desde o início pelos futuros vencedores, que apenas na última PE permitiram a Ricardo M. Moura/Rui Ávila serem os mais rápidos, garantido que estava o segundo lugar para a equipa do Peugeot 106.


Inicialmente segundos, Carlos Martins/Paulo Pires fecharam o pódio com o Fiat Punto HGT, depois de um animada disputa com o Peugeot 206 RC de Francisco Costa/Ricardo Silva, que não evitaram um aparatoso capotanço na última classificativa da prova.


Sérgio Aguiar/Valter Silva e Augusto Ferreira/Roberto Pires levaram igualmente os seus Renault Clio a cruzar a meta, já na freguesia dos Biscoitos, fechando a tabela de uma prova em que 6 dos inscritos iniciais não marcaram presença.


 


-Fotos: Paulo Santos




César Silva venceu Rali Sprint do Norte (por Miguel Sousa Azevedo)

Sem comentários:

Enviar um comentário