CARROS DO CNRX E CNM EXPOSTOS NA NOITE DO PORTO (por Rodrigo Vasconcelos)

Vai ser na noite do dia 30 de abril, quinta-feira, que alguns carros dos Campeonatos Nacionais de Ralicross e Montanha, bem como o Desafio Único-FEUP, estarão expostos na noite do Porto.


A Completa Mente – Comunicação e Eventos, Lda, que este ano é a empresa Promotora das duas modalidades, Ralicross e Montanha, vai expôr automóveis, e não só, desse dois Campeonatos Nacionais, bem como do Challenge Desafio Único, na noite do Porto, aproveitando o facto do dia seguinte, ser feriado.


Tudo um pouco à maneira do que aconteceu no ano passado, mas esta temporada com um palco diferente. Este vai ser a Praça Parada Leitão, junto à chamada Praça dos Leões, na baixa do Porto. Uma zona que está na moda e por onde passam milhares de pessoas, em vésperas de feriados, como será o caso.

A apresentação terá o seu início pelas 23 horas do dia 30 deste mês de abril, com muito motivos para uma visita a esse local, em frente ao famoso Café Piolho.

Nessa noite de festa, haverá uma exposição de 12 carros de competição, entre os dos dois referidos Campeonatos e os da FEUP.



CARROS DO CNRX E CNM EXPOSTOS NA NOITE DO PORTO (por Rodrigo Vasconcelos)

Sem comentários:

Enviar um comentário