Arranque cauteloso para Mário Patrão no Qatar

 


Piloto de Seia procura evoluir navegação numa das mais exigentes provas do calendário mundial de Ralis Todo-o-Terreno


Mário Patrão começou hoje no Qatar a sua participação na segunda ronda do Mundial de Ralis Todo-o-Terreno de 2015 com a obtenção do 13.º posto por entre os concorrentes das duas rodas.


O piloto de Seia, agora aos comandos de uma KTM, entrou de forma cautelosa neste arranque de jornada, aproveitando para se ambientar à versão rally adaptada da sua mota no exigente percurso de dunas no deserto do Qatar.


“Entrei de forma tranquila, tentei navegar e não cometer erros que era o mais importante. Foi uma boa etapa, mesmo em termo de classificação, consegui ser o 13.º mais rápido entre as motos e isso deixa-me muito satisfeito. Sei que consigo melhor, mas o objetivo não é para já esse. Quero subir dia a dia na classificação e sair daqui com uma boa aprendizagem ao nível de navegação e com mais quilómetros na minha KTM que até agora se está a mostrar fantástica”, referiu Mário Patrão.


De partida para a segunda etapa, Mário Patrão e a restante caravana do Sealine Cross-Country rally 2015 terão pela frente mais 476 quilómetros sobre o perímetro do Qatar, 397 dos quais cronometrados.



Arranque cauteloso para Mário Patrão no Qatar

Sem comentários:

Enviar um comentário