Ao lado do Tejo, entre a Charneca e a Lezíria

 


Tal como na primeira edição que decorreu no ano passado, esgotaram rapidamente as inscrições para o 2º TT Da charneca para a lezíria”, organizado pelo Clube Escape Livre e com data marcada para 9 de maio. Nesta segunda edição vão ser 30 as viaturas 4×4 que, com uma condução fora de estrada mas sempre prudente e em respeito pela natureza, vão atravessar a Companhia das Lezírias.


O sucesso não podia ser maior, já que o interesse dos participantes por este passeio de apenas um dia voltou a resultar no preenchimento total das vagas. Entre a charneca e a lezíria da maior exploração agropecuária e florestal do país, com 30 mil hectares, os elementos rurais e a biodiversidade selvagem vão surpreender cerca de 95 participantes oriundos de todo o país.


Diversão, diversidade e tranquilidade são algumas das palavras-chave que definem este passeio. O Centro de Interpretação das Lezírias, a Adega Cooperativa do Catapereiro – com prova de vinhos – e o Espaço de Visita e Observação de Aves – Evoa são os principais pontos de visita do evento que decorre entre as 09h00 e as 18h30, totalmente em propriedade da surpreendente e vasta Companhia das Lezírias. O almoço buffet em Arneiro Pereiro permite a prova dos sabores locais e de produção própria. O passeio termina com um lanche e entrega de lembranças.


O 2º TT Da Charneca para a Lezíria tem como viatura oficial a Volvo V40 Cross Country e conta com o apoio da Valorpneu, Bridgestone, Firststop e TW Steel, e apoio institucional do Município da Guarda e Companhia das Lezírias. Conta ainda com o apoio à divulgação da Autohoje, Autohoje TT & Aventura, Autoandrive, RFM, TT Verde, Lusomotores, Diário de Coimbra, jornal A Guarda, Virtual Clube TT e Beira.pt.



Ao lado do Tejo, entre a Charneca e a Lezíria

Sem comentários:

Enviar um comentário