Antonio Correia domina na Mini-Max

 


 


Teve lugar, este fim de semana, a segunda ronda do Rotax Max Challenge 2015, realizada no Kartódromo de Fátima. A competição organizada pela Korridas e Kompanhia teve como vencedores em cada categoria, no cômputo das três finais: Adrían Malheiro (Micro-Max), António Correia (Mini-Max), José João Oliveira (Junior), Bruno Borlido (Max), Oriol Dalmau (DD2) e Miguel Moura (DD2 Master).


Volvidas as duas primeiras jornadas da competição, Manuel Pais Vieira passou a ser o líder da Micro-Max, posição que até então era ocupada por Luís Alves, piloto que perdeu de forma inglória uma vitória que era sua, em Fátima, após ter sido hoje excluído do evento quando, na final 3, foi detetado pela organização que o suporte da bateria não estava de acordo o original, facto que, segundo os regulamentos, levou à exclusão do evento. Manuel Pais Vieira é o novo líder com nove pontos de vantagem sobre Diogo Pinto Coelho.


António Correia domina na Mini-Max, piloto que venceu as três finais tanto em Braga como em Fátima. O piloto tem 14 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, Diogo Marques.


Na Junior, José João Oliveira ‘saltou’ para a liderança, após vencer em Fátima, beneficiando também da desclassificação de Miguel Vieira na final 3 de hoje, que havia ganhado as duas primeiras, devido, segundo a organização, a toques em pista a Mariano Pires. José João Oliveira tem 22 pontos de vantagem sobre Gonçalo Coutinho.


Na Max, Bruno Borlido mantém a liderança, depois de vencer em Fátima, agora com uma diferença de 10 pontos para o segundo classificado, Miguel Matos.


Na DD2, Oriol Dalmou passou para a frente depois de assinar o triunfo nas três finais de hoje. Na segunda posição está Eduardo Leitão a quatro pontos. Já na DD2 Master, Miguel Moura comanda, com 10 pontos de vantagem sobre Pedro Loures.



Antonio Correia domina na Mini-Max

Sem comentários:

Enviar um comentário