André Rodrigues-DE FALCOEIRO DO SPORT LISBOA E BENFICA A PILOTO DE RALIS!




André Rodrigues é o falcoeiro responsável por fazer voar as águias Vitória e Gloriosa, antes de cada apresentação da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica no Estádio da Luz.


As águias são as mascotes do clube de Lisboa e o voo de uma delas, começa lá bem no cimo da cobertura do estádio, terminando com uma aterragem sobre o símbolo do clube, o animal completa assim, o símbolo vivo do clube. Este é um espectáculo pouco comum em estádios de futebol, sendo também um dos momentos mais aguardados e aplaudidos pelos espectadores.


O agora também piloto de ralis já tinha o sonho de experimentar as sensações a bordo de um carro de ralis desde criança. Sonho esse que realizou no passado mês de Outubro em Barcelos, com a ajuda da estrutura do piloto algarvio Ricardo Teodósio. A Teodósio Motorsport colocou ao dispor de André Rodrigues um Mitsubishi Lancer Evo VI, ficando desde então a vontade de ir mais além.


Com a criação do Challenge DS3 R1 por parte da Inside Motor, André Rodrigues não perdeu tempo e já esteve no Rali Cidade de Guimarães, onde Hugo Magalhães com toda a sua experiência o ajudou a conquista a terceira posição desta nova competição monomarca que terá seis provas em 2015.


A próxima prova, onde o falcoeiro e piloto apoiado pelo Sport Lisboa e Benfica vai estar presente, será o Rally de Castelo Branco que se realiza já nos dias 24 e 25 de Abril.





André Rodrigues-DE FALCOEIRO DO SPORT LISBOA E BENFICA A PILOTO DE RALIS!

Sem comentários:

Enviar um comentário