Nuno Matos/Filipe Serra (Opel Mokka Proto) sobe para segundo

Ao perderem 4.51, entre CP1 e CP2 do segundo Sector Selectivo, Pedro Grancha/Pedro Velosa (BMW Evo X1) viram Nuno Matos/Filipe Serra (Opel Mokka Proto) ascenderem ao segundo lugar da Baja TT Rota do Douro, com a equipa do Opel a ter uma vantagem de 3.55 para gerir na fase final da prova, para garantir o segundo lugar.


Na frente, Miguel Barbosa/Miguel Ramalho (Mitsubishi Lancer Racing) voltaram a “acelerar” e ganharam mais 15 s. da Nuno Matos, aumentado a vantagem para 6.14, o que lhes coloca a vitória nas mãos.


Entretanto e na luta pelo quarto lugar, Alexandre Franco/Rui Franco (BMW Série 1 Proto) suplantou Pedro Ferreira/Valter Cardoso (Depieres ZRM) e entra para a fase final com 1.13 de avanço sobre o seu adversário.


Classificação em CP2/SS2 (92,28 km) – 1.º, Miguel Barbosa/Miguel Ramalho (Mitsubishi Lancer Racing/BP Ultimate Vodafone Team), 3.45.40,0; 2.º, Nuno Matos/Filipe Serra (Opel Mokka Proto), a 6.14,0; 3.º, Pedro Grancha/Pedro Velosa (BMW Evo X1), a 10.09,0; 4.º, Alexandre Franco/Rui Franco (BMW Série 1 Proto), a 40.11,0; 5.º, Pedro Ferreira/Valter Cardoso (Depieres ZRM), a 41.24,0; 6.º, Eduardo Mota/Manuel Porém (Nissan Pathfinder), a 46.09,0 (1.º da Categoria T2); 7.º, Alexandre Mota/Luís Martins (Nissan Navara), a 46.52,0 (1.º da Categoria T8); 8.º, Filipe Carvalho/Maria Carvalho (Nissan Navara), a 57.23,0; 9.º, Luís Ferreira/Pedro Colaço (Nissan Navara), a 1.03.56,0. 10.º, Avelino Reis/Filipe Martins (Toyota Rav4), a 1.06.04,0



Nuno Matos/Filipe Serra (Opel Mokka Proto) sobe para segundo

Sem comentários:

Enviar um comentário